Páginas

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

RETIRO 2009: Machalaia...parceria que deu certo!!!

O retiro 2009 da IASD Atalaia foi sem dúvida nenhuma o melhor da América Latina, o local foi em Santa Bárbara (40 minutos de Belém). Foram 5 dias de muita alegria, louvor, esporte e amizade. Fomos juntamente com a Igreja de Machado de Assis que nos recebeu com muito carinho.Não tem montagem a foto não, nem photoshop, a galera aí em cima é bonita porque BRILHA POR JESUS.
Parabéns ao GAJA AZUL que ficou em primeiro lugar.

É isso aí, agora é esperar 2010, e pra recordar...


segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Homossexualismo em quadrinhos


A versão feminina do super-herói 'Batman', a 'Batwoman', é mesmo gay. Isso de acordo com uma nova revista em quadrinhos que será lançada em junho nos Estados Unidos pela DC , confirmando os os rumores que circulavam entre os fãs de quadrinhos há mais de dois anos.



Dessa forma os jovens são sutilmente influenciados a práticas que Deus não planejou para uma vida de preparo para morar com Ele.



Portanto, cuidado com o que você lê.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Morreu o Poeta Max Martins

Morreu no final da tarde desta segunda-feira(9), em Belém, aos 83 anos, o poeta paraense Max Martins. Desde junho de 2008, complicações clínicas estariam sendo constantes na rotina do escritor, que ficou internado em uma clínica particular na capital.

Ele escreveu o livro "Caminho de Marahu".

Mar-ahu

Não
é a ilha

Não
é a praia

e o mar
(de nos fazermos ao)
é só um nome
sem
a outra margem

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Maior cobra do mundo media 13 m e pesava 1 tonelada

Pesquisadores da Universidade de Toronto, no Canadá, anunciaram hoje a descoberta da maior serpente de todos os tempos -- uma parente das jibóias que chegava a 13 m de comprimento, pesando mais de uma tonelada. O animal, batizado de Titanoboa cerrejonensis, viveu na Colômbia, seugundo pesquisadores, há 60 milhões de anos, e sua existência indica que a região era ainda mais quente no passado remoto, com média de até 34 graus Celsius, já que bichos de sangue frio não conseguem crescer tanto em climas mais frios.




Ora ora, o mundo tem por volta de 7 mil anos, logo a cobra não tem todo esse tamanho. Nós que vivemos na amazônia que é muito possível que existam ainda répteis desse porte. Os pesquisadores teimam em chutar esses anos mirabolantes.


Defendemos o criacionismo, por isso sabemos que Deus tomou todas as providencias para que animais desproporcionais e aberrações advindo do pecado.


CUIDADO COM NOTÍCIAS QUE DESCONSIDERAM AS PALAVRAS DA BÍBLIA! FELIZ SÁBADO